quinta-feira, 10 de maio de 2012

Download - MZ Game Accelerator

Tela do programa
Se você está louco para jogar o seu game favorito, mas não consegue entender porque ele não roda na velocidade desejada, talvez o problema não esteja nos seus dispositivos de hardware. Em alguns casos o que pode estar ocorrendo é uma sobrecarga no sistema operacional, fazendo com que o computador não corresponda às suas especificações.

Mz Game Accelerator surge para facilitar a vida de quem não pode optar por upgrades no momento. O programa faz uma série de alterações no sistema operacional, reduzindo os recursos utilizados para um número mais recomendado e melhorando o desempenho do computador. Tudo sem grandes esforços do usuário.

Há quatro opções disponíveis na interface do Mz Game Accelerator, todas elas podem ser marcadas pelo usuário para que as alterações sejam feitas. A primeira delas é “Temporary stop unused Windows services” que interrompe os processos das janelas abertas que não estarão sendo utilizadas quando o game estiver rodando.

“Smart Optimize” é responsável por uma otimização dos recursos de memória RAM do computador. “Assign more CPU Power to the game” faz com que o jogo seja alimentado com mais recursos do processador do que as outras aplicações. “Reduce processor usage for other aplications” faz o inverso da opção anterior, tirando os recursos de outros programas.


Após marcar todos os itens que deseja, tudo o que você precisa fazer é clicar sobre o botão “Switch to game acceleration mode” (Mudar para modo de aceleração de jogos). Assim o programa realizará as alterações rapidamente e o seu computador estará com todos os recursos otimizados para que seus jogos rodem melhor.


0 comentários :

Enviar um comentário

Postagens Populares:

# Compartilhar